sábado, 17 de fevereiro de 2018

Presidente da Colônia de Pescadores de Raposa Libera a dedo o Seguro Defeso para alguns Pescadores em Raposa.


O Jornalista Joceilton Gomes recebeu varias reclamações que a Presidente da Colônia de Pescadores de Raposa, Andreia Sayre Coutinho, só liberou para alguns dos associados o seguro defeso do camarão.

Por infelicidade de alguns dos associados, estão reclamando que o ministério do Trabalho mandou notificações de restituição de três parcelas do seguro anterior que foi depositado nas contas dos pescadores, agora terá que devolver as parcelas em atraso.

Segundo informações a presidente da colônia de pescadores Andreia Sayre Coutinho, disse que iria libera seguro defeso até o dia vinte deste mês, mais para algumas pessoas já esta na conta, mais para outras só vai ser liberador dia 28/02.

Que poderá ser retirado às parcelas mais se estiver com débitos não ira receber o seguro defeso, por causa de erros, não  sabemos de onde vem esse erro se e da colônia ou do INSS ou do Ministério do Trabalho.

Tentamos entra em contato com a presidente da colônia de pescadores de raposa, mais ate o momento do fechamento desta matéria não obtivemos resposta da mesma sobre o caso.

A redação recebeu uma denúncia que supostamente está envolvida a presidente da colônia pescadores de Raposa, em esquema de aposentadoria, aguarde nas próximas matérias sobre a colônia e sobre a Andreia Sayre Coutinho


BLOG DO JOCEILTON GOMES

0 comentários:

Postar um comentário