quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Youtuber de 15 anos de idade é baleada na cabeça em rodovia no Paraná


A youtuber e modelo Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, foi atingida na cabeça por um tiro em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14), e, segundo a família, teve morte cerebral. Em contato com o portal da RedeTV!, o hospital não deu informações sobre o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem voltava de uma casa de shows com a mãe, após gravar para o seu canal no YouTube, quando o carro em que estavam foi fechado por outro veículo na rodovia PR-412. Em depoimento, a mãe contou que a o retornar para a pista e fazer o contorno, o carro dela foi atingido por vários disparos vindos do outro veículo. Um deles atingiu a cabeça da jovem.
Socorrida, Isabelly foi levada para a Casa Hospitalar de Pontal do Paraná e transferida para o Hospital Regional do Litoral. De acordo com boletim da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa), divulgado nesta manhã, a jovem "está em estado gravíssimo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No entanto, a mãe dela informou nas redes sociais que foi constatada morte cerebral. "O médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta. Peço muita oração e seja o que Deus quiser", escreveu. 
Até a manhã desta quarta-feira (14), o canal da jovem, Isa Top Show, tinha 28.115 mil inscritos e 110 vídeos, a maioria com entrevistas feitas pela jovem. Na terça-feira (13), ela havia entrevistado o MC Gustta.
A polícia está à procura dos suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário