quinta-feira, 24 de maio de 2018

População chora a morte das cinco vítimas do trágico acidente na BR-135



A trágica morte de cinco ararienses, no final da madrugada desta quinta-feira (24), em um grave acidente de transito na BR-135 em Peris de Cima, provocou profunda comoção no município. O clima em Arari é de muito pesar e tristeza. Prefeitura, Câmara Municipal e Colégio Arariense divulgaram Nota de Pesar. Veja a identificação das vítimas. Quatro delas eram pacientes que viajavam a São Luís para TFD – Tratamento Fora do Domicílio.
A prefeitura do município  além de divulgar Nota de Pesar, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo na sexta-feira (25). A Câmara Municipal e o tradicional Colégio Arariense também divulgaram NOTA DE PESAR.
As vitimas foram identificadas como: Robissandro Melo Menezes; os irmãos Antônio Carlos Ferreira Rodrigues – motorista do gol – e José de Ribamar Ferreira Filho; Edson Colins Lopes e a esposa Maria de Fátima Sousa Lopes – irmã do diretor do Colégio Arariense.
Das cinco vitimas, quatro eram pacientes que viajavam a São Luis para TFD – Tratamento Fora do Domicílio. O veículo atingido pela tragédia, transportava às terças-feiras, quintas e  sábados, pacientes de Arari para tratamento de hemodiálise na capital.

0 comentários:

Postar um comentário