quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vereador Wilcks Silva e sua Equipe 100 Juizo realizaram um dos maiores encontros de trilheiros da região do alto turi a 7ª Trilha Vai ou Racha



A cidade de Araguanã foi tomada pela adrenalina da 7ª Trilha Vai ou Racha, que teve início logo no sábado (19) com uma grande recepção para todos os trilheiros de toda as regiões com uma festa com animação total de um dos maiores sons automotivos do Maranhão Caminhão Tornado Prime fez a festa para a galera, e no domingo(20). Uma média de 300 trilheiros experimentaram e aprovaram a sétima trilha realizada no município.
Representantes de diversas cidades da região estiveram prestigiando o evento que já é marca registrada na cidade de Araguanã. Segundo a organização, a partir do próximo ano será realizada uma outra edição do evento ainda melhor, que contará mais uma vez com o apoio incondicional do Deputado Estadual Josimar Maranhãozinho, Detinha e o prefeito Valmir Amorim.
O vereador Wilcks Silva (PR), realizou a trilha e enfatizou sua larga responsabilidade com o social e com a cultura local trazendo renda para todos os quiosques da Prainha do Rio Turi e restaurantes pela cidade.

De inicio, foi servido um belo grande café da manhã para todos os participantes, na largada um grande passeio pelas principais ruas da cidade, na chegada teve churrasco, bolão veloterra, sorteio de uma moto Pop 110c 0km.
Depois o clima foi de total descontração com a Banda Beijo de Menina fazendo a galera vibrar e dançar, tendo assim a 7ª Edição da Trilha Vai ou Racha um sucesso garantido e recorde de público.
A equipe 100 Juizo juntamente com o vereador Wilcks Silva, organizador do evento, já começa a se articular para o próximo ano na 8ª edição da trilha, que faz parte do calendário de Araguanã de eventos radicais.

Blog do Bryan Rafael

0 comentários:

Postar um comentário